Casos de vendas

Introdução
Estando comprometidos no fabrico de maquinaria para petróleo há 40 anos, a nossa empresa apresenta uma experiência rica em termos de tecnologia de produção, fabrico de produtos e gestão empresarial. Desfrutamos agora de uma elevada popularidade e reputação favorável entre os nossos clientes em todo o mundo e na China.

A Rutong possui escritórios de serviços em cada campo petrolífero da China, oferecendo um excelente serviço de pré-venda, venda e pós-venda. Para responder ao máximo às necessidades dos clientes, o nosso serviço de apoio ao cliente também oferece assistência e formação relativamente à instalação, utilização e manutenção do produto. Ainda, podemos desenhar e fabricar os produtos de acordo com os requisitos específicos de cada cliente, para uma aplicação em ambientes especiais como aqueles em baixas temperaturas, etc.

Para além dos campos petrolíferos na China, os produtos de Rutong também têm sido vendidos na América, Canadá, Venezuela, Colômbia, Brasil, Argentina, Irão, Iraque, Arábia Saudita, Kuwait, Abu Dhabi, Omã, Rússia, Cazaquistão, Uzbequistão, Azerbaijão, Egito, Argélia, Líbia, Sultão, Austrália, Holanda, França, bem como em países e regiões do sudeste da Ásia, como a Índia, Indonésia, Tailândia e Bangladesh.

Casos de vendas
1. De 2010 a 2012, o volume de vendas para as ferramentas de perfuração de poços de petróleo para a América e Canadá ultrapassou os 10 milhões USD. Graças à poderosa capacidade de investigação e desenvolvimento, assim como a tecnologia avançada de processamento e testes, o mercado na América do Norte apresenta requisitos elevados para o produto. Ao melhorar incessantemente a qualidade e desempenho do produto, a Rutong ganhou com sucesso o reconhecimento e confiança dos clientes da América do Norte, devido à qualidade de primeira classe, entrega rápida e preços competitivos.

2. Em janeiro de 2011, assinámos um contrato num total de 2 milhões USD com uma empresa de serviços de perfuração de poços em Abu Dhabi. Para responder aos requisitos do cliente relativamente à personalização, este lote de ferramentas para cabeças de poços foi fabricada em diferentes cores das originais. Os itens foram bem recebidos pelos clientes no Médio Oriente.

3. Em setembro de 2012, recebemos um pedido com um valor contratado de 5 milhões USD por parte da National Iranian Drilling Company (NIDC), através da cooperação com uma empresa de renome na China.

4. Desde 2006, e através a cooperação de sucesso com fábricas nacionais de motores para equipamentos de perfuração, oferecemos todas as ferramentas manuais para perfuração para mais de 100 conjuntos de perfuradoras à PDVSA, incluindo o elevador e cunha com uma grande capacidade de carga para poços profundos. Com uma boa qualidade e desempenho estável, o nosso produto foi altamente aclamado pelo cliente.

5. Em março de 2012, assinámos um contrato com a National Egyptian Drilling Company num total de 2 milhões USD, através da cooperação com uma empresa listada na província de Shandong. Seguimos minuciosamente a listada descrição na Letra de Crédito e entregámos aos nossos clientes os produtos qualificados no prazo estipulado, que por sua vez demonstraram uma grande satisfação com o produto e serviço que oferecemos.

6. Em maio de 2013, assinámos um acordo com a Kuwait Drilling Company (KDC), cujo valor de contrato era de 2 milhões USD.

7. Em junho de 2013, a National Egyptian Drilling Company fez uma encomenda num total de 1 milhão USD à nossa empresa.

8. Em julho de 2013, um segundo contrato foi assinado com a Drilling Service Company in Abu Dhabi, para petro-maquinarias no valor de 2 milhões USD.