Tel: +86-513-84129149

Serviços

Serviço pré-venda
1. Resposta a questões
Comunicamos com os nossos clientes através de e-mail ou telefone para conhecer as suas necessidades e/ou problemas a serem resolvidos. Durante a comunicação, oferecemos informação suficiente aos clientes, antes da entrega do orçamento, para assegurar que as ferramentas para perfuração de poços de petróleo selecionadas estão plenamente à altura dos requisitos dos clientes.

2. Assistência técnica
Oferecemos assistência técnica profissional relativamente ao uso e desempenho dos produtos. Ainda, também está disponível o manual de utilização e manutenção, assim como vídeos demonstrativos da utilização do produto. Os clientes podem ainda visitar-nos para fazer um estudo de terreno. Oferecemos soluções otimizadas e respostas satisfatórias para os nossos clientes.

3. Recomendação de produtos
Seguindo o desenvolvimento da indústria da perfuração/prospeção de petróleo e gás natural, lançamos continuamente novos produtos no mercado, como a série pneumática e hidráulica, a série automática e a série semi-automática. Recomendamos produtos práticos e avançados mas com bons benefícios económicos para os nossos clientes, para que possam fazer a sua seleção.

4. Design
Tendo uma equipa de design profissional, conseguimos desenvolver novos produtos rapidamente com base nas necessidades do cliente. Para requisitos especiais, também podemos fornecer esquemas técnicos aos nossos clientes. Desta forma, os clientes conseguem determinar se as ferramentas utilitárias para poços a serem produzidas estão em conformidade com o seu pedido. Com humildade, aceitamos as sugestões dos nossos clientes acerca do melhoramento do produto e otimizamos a estrutura e desempenho dos nossos aparelhos.

Serviço de venda
1. Prazo de entrega
Em termos gerais, o tempo de entrega ronda os 30-45 dias depois de ser finalizado o pedido. Em casos especiais, como equipamentos de grande escala ou produtos personalizados, este prazo é prolongado. Oferecemos um prazo de entrega razoável com base na situação específica. Geralmente, é recomendado o envio/transporte dividido (por partes) no caso de grandes pedidos.

2. Seguimento do pedido
Temos uma equipa especializada no seguimento de pedidos durante a produção. Desta forma, conseguimos controlar a agenda de produção e obter tudo pronto a tempo, como a lista de embalagem, fatura, e outros.

3. Testes
No processo de produção, seguimos minuciosamente as normas API para controlar a qualidade do nosso equipamento de perfuração de campos petrolíferos. Geralmente, os procedimentos são os seguintes:
1) Design de produto e cálculos teóricos
2) Análise não destrutiva na peça bruta de trabalho
3) Análise não destrutiva depois do tratamento térmico
4) Teste dos componentes químicos, e propriedades físicas e químicas
5) Controlo estrito no tamanho e precisão durante a produção
6) Teste de funções depois da montagem
7) Testes e deteção de acordo com a norma API antes da entrega
8) Montagem final e pintura

4. Embalagem
O material usado no embalamento responde plenamente às necessidades do transporte marítimo e aéreo, como a caixa de madeira feita de placas de composto anti-fumigação, a caixa de madeira tosca fumigada, caixa de ferro, etc.

5. Transporte
A empresa de logística selecionada é de boa reputação. Os produtos podem ser transportados para o porto ou aeroporto de Xangai num prazo de 4 horas. Para pedidos especiais também podemos carregar diretamente as mercadorias num contentor para entrega.

Serviço pós-venda
1. Período de garantia
Para problemas de qualidade, num prazo de 18 meses depois do aparelho ser entregue, ou 12 meses depois do produto ser colocado em uso, oferecemos o serviço de “Três Garantias”, nomeadamente devolução, substituição e manutenção. Adicionalmente, assumimos a responsabilidade relativamente à qualidade do produto. Durante os primeiros 10 anos depois da entrega do produto, asseguramos o fornecimento de peças de desgaste rápido para o produto adquirido.

2. Solução para os produtos danificados durante o transporte
Para além da embalagem reforçada, cooperamos com uma empresa de logística profissional de elevada reputação para o transporte terrestre. Ainda, para assegurar uma entrega segura e rápida, escolhemos empresas de transportes internacionais, empresas de transporte marítimo e companhias aéreas excelentes para a entrega. Se as ferramentas de extração de petróleo e perfuração de poços se danificarem durante o transporte, e se isso afetar o desempenho e utilização do produto, oferecemos o serviço de “Três Garantias” mencionado anteriormente.

3. Visita do cliente e recolhimento de opiniões
Contactamos os nossos clientes estrangeiros por telefone ou e-mail para consultar as suas opiniões e sugestões relativamente ao nosso produto para promovermos um contínuo melhoramento do mesmo. Ainda, a nossa equipa concebe um plano para visitar cada cliente todos os anos, e também visitamos os nossos clientes durante feiras em países estrangeiros.

4. Apoio ao cliente 24 horas/dia
Oferecemos o serviço de apoio ao cliente de 24 horas/dia, para a assistência técnica, formação acerca da utilização e manutenção, reparação de produtos, etc.