Perfil da empresa

Reestruturada em dezembro de 2011, a RUTONG Petro-Machinery, originalmente chamada de Rudong General Machinery, é uma sociedade anónima envolvida no desenvolvimento, produtos e venda de ferramentas de içamento, ferramentas de fixação, assim como ferramentas de aperto e desaperto para a prospeção e exploração de petróleo, incluindo cunhas, chaves, elevadores, buchas, etc. Como um dos pioneiros na indústria, a nossa empresa tem mais de 40 anos de experiência e desfruta de uma sólida reputação juntos dos nossos clientes chineses e estrangeiros.

A RUTONG cobre uma área total de 180.000 metros quadrados, onde se inclui uma oficina de 150.000 metros quadrados para a produção de chaves, cunhas, elevadores, e buchas, oficinas de 30.000 metros quadrados para a moldagem de precisão e moldagem por areia de resina de fenol-formaldeído, e ainda oficinas de 4000 metros quadrados para o processamento computorizado do tratamento térmico. As nossas oficinas de moldagem oferece uma capacidade de produção anual superior a 10.000 toneladas.

Graças à nossa vantagem competitiva, a RUTONG esforça-se por desenvolver produtos mecanizados e automatizados em vez de ferramentas manuais e semi-mecanizadas. Alguns dos nossos produtos foram reconhecidos como China's Important Newly-Developed Product e Jiangsu Province New High-Tech Product. As ferramentas de içamento da marca RT foram honradas com o título de Jiangsu Province Famous Brand. Para além disso, as nossas cunhas, elevadores e chaves foram reconhecidos como produtos de marca famosa dentro da indústria. A poderosa força empresarial trouxe-nos uma série de prémios como Top 50 Enterprises Manufacturing Petroleum and Petrochemical Equipment in China, Jiangsu High-Tech Enterprise, Innovative Enterprise in Jiangsu Province, e Jiangsu Academician Workstation e Provincial Enterprise Technology Centre.

A RUTONG montou centros de serviços em campos petrolíferos nacionais para oferecer um serviço ao cliente perfeito. As ferramentas podem ser fabricadas de acordo com as necessidades dos clientes relativamente aos diferentes ambientes de trabalho, como baixas temperaturas por exemplo. Disponibilizamos formações e apoio técnico para a instalação do produto, utilização e manutenção, o que satisfaz os requisitos do cliente ao máximo. Neste momento, os nossos produtos são vendidos para os EUA, Sudeste asiático, Médio Oriente, África do Norte, etc.

Seguindo o princípio de "ganhar clientes com produtos e serviços de elevada qualidade", a RUTONG controla a qualidade do produto até ao mais ínfimo detalhe. Introduzimos uma série especial de equipamentos avançados de teste, como o analisador de espectro alemão, o computador servo eletro-hidráulico controlado por um máquina de teste de carga, o inspetor de partículas magnéticas, o detetor criogénico, assim como vários tipos de equipamentos de deteção para a análise metalúrgica, física e química.

Para além das licenças de produção emitidas por autoridades estatais para os nossos produtos principais, obtivemos também a certificação de Sistema de Gestão da Qualidade, ISO9001, de Sistema de Gestão Ambiental ISO14001, a API (7K, 8C), a inglesa LR, da alemã GL Labor Classification Society, assim como de Sistema de Gestão Ambiental e Segurança e Saúde CNPC e Sinopec.

Com paixão e sinceridade, nós na RUTONG, queremos trabalhar em conjunto com os nossos distintos clientes para criar um futuro maravilhoso.