História

Em setembro de 1958, a empresa foi fundada. Com 20 trabalhadores, a fábrica apenas conseguia fabricar implementos agrícolas.

Em 1960, produzimos com sucesso o primeiro rebocador de barcos do nosso país, chamado de "Rudong No. 1 Tug Boat".

Em 1973, desenvolvemos e fabricámos ferramentas usadas na cabeça do poço, como a chave e cunha, assim como instrumentos e implementos agrícolas para exportação.

Em 1979, a nossa empresa foi nomeada como Enterprise Following the Spirit and Management Mode of Daqing Oilfield, o maior campo petrolífero da China. Foi o primeiro prémio que recebemos desde o nosso início.

Em 1983, juntámos um fundo de 1 milhão RMB para construir uma oficina de fundição, que cobria uma área de 3000 metros quadrados. Adicionalmente, com a introdução da fornalha de frequência de 1.5 toneladas, a capacidade de produção foi largamente aumentada. Neste ano, o volume de produção de ferramentas para a perfuração de petróleo e produção foi de 314 toneladas.

Em 1993, a empresa foi re-estruturada. Fomos a primeira unidade reformada no condado de Rudong.

A 18 de maio de 2002, a nossa empresa foi re-estruturada para se tornar uma empresa privada.

Em março de 2004, a aquisição com sucesso da linha de produção de elevadores da Shanghai No. 3 Petroleum Machinery Plant proporcionou uma experiência de valor no desenvolvimento de elevadores, capacidade de produção e melhoramento da vendas, assim como o desenvolvimento de categorias de produto. Em outubro, respondendo ativamente à chamada iniciada pelo governo da província, requisitámos um terreno de 67.000 metros quadrados e começámos o projeto tipo “"Running business in the new district rather than in the city".”

Em 2005, requisitámos um terreno de 59.000 metros quadrados.

Em 2006, a nossa empresa tornou-se uma das empresas com vendas anuais acima de 100 milhões RMB, o que constituiu um avanço histórico da nossa empresa.

Em 2007, o volume de vendas excedeu os 200 milhões RMB.

Em 2008, a primeira fase do projeto "Running business in the new district rather than in the city" foi finalizada, com uma nova fábrica a cobrir uma área de 69.000 metros quadrados. Investindo sucessivamente 160 milhões RMB, renovámos 30 conjuntos de equipamentos para o processamento de produtos e testes. O valor de saída mensal aumentou para 25 milhões RMB, o que era 4 vezes mais do que se verificava no final de 2004. Foi com um elevado registo do volume de vendas anual de 300 milhões RMB que celebrámos o nosso 50º aniversário.

Em fevereiro de 2010, montámos a Graduate Work Station para a investigação e desenvolvimento tecnológico.

Em agosto de 2011, a segunda fase do projeto de inovação tecnológica foi colocado em uso. Com um investimento total de 70 milhões RMB, a capacidade de fundição foi melhorada.

Em novembro de 2012, a Rutong Company e a Xi’an Shiyou University conjuntamente fundaram a Graduate Work Station para a investigação e desenvolvimento tecnológico. Em dezembro, a transformação do sistema de participação acionária foi levada a cabo. A empresa foi renomeada para Rutong Petro-machinery Co., Ltd.