Chaves flutuantes

    1. Chaves flutuantes Tipo SDDA chave flutuante tipo SDD é um dos produtos clássicos desenhados e fabricados com base nos requisitos especificados na norma API Esp. 7K. Com um tamanho de tubo de 4" a 17", o colar para tubo pode ser usado para içar vários tipos de tubos de perfuração, tubos de petróleo, juntas de revestimento, comandos, etc.
    1. Chaves flutuantes Tipo DBEsta chave flutuante tipo DB é bem recebida por homens do petróleo seniores. Fabricada de acordo com a norma API Esp. 7K, o tamanho do travamento deste produto é de 3 ½'' a 17''. Com um torque de aperto máximo de 65.000 pés/libras (90kNm) ...
    1. Chaves flutuantes Tipo BAs chaves flutuantes tipo B são concebidas e fabricadas de acordo com a norma API Esp. 7K. De momento, são amplamente usadas para perfurar poços profundos em campos petrolíferos. O torque de aperto máximo é de 55.000 pés/libras (75kNm).
    1. Chaves flutuantes Tipo CA chave flutuante tipo C é uma ferramenta necessária para apertar ou desapertar tubos e outros equipamentos no processo da perfuração ou reparação de poços. Ao alterar a mandíbula terminal ou ombro do travamento ...
    1. Chaves flutuantes Tipo LFApresentando uma estrutura compacta e peso reduzido, esta chave flutuante tipo LF é desenhada e produzida de acordo com a norma API Esp.
    1. Chaves flutuantes Tipo HTComo ferramenta necessária para o aperto e desaperto de tubos e outros dispositivos durante a perfuração de poços ou recondicionamento, a chave flutuante tipo HT pode ser usada em diferentes tubos através da alteração da mandíbula da chave flutuante e ombro de travamento.
    1. Chaves flutuantes – série Web WilsonEm conformidade com os hábitos dos homens do petróleo da América do Sul, América do Norte e Médio Oriente, a chave flutuante da série Web Wilson é um género de ferramenta para perfuração de poços tradicional classificada na série WWH, série AAX, série WWB e série WWC.