Outros produtos

    1. Gancho para haste de bombeioO gancho para haste de bombeio é um género de equipamento de içamento adequado para poços de petróleo de elevada profundidade. Apresenta uma segurança e fiabilidade aumentadas, graças ao mecanismo especial de fecho controlado por uma mão e comutador anelar seguro. Este dispositivo de elevação é fabricado com base na norma API Esp. 8C.
    1. Elevador para haste de bombeioO elevador para haste de bombeio, que é desenhado e fabricado de acordo com a norma API Esp. 8C, pode ser usado para apertar e elevar hastes de bombeio.
    1. Transportador de haste de bombeioO transportador de haste de bombeio é usado para elevar uma única haste de bombeio e suspendê-la na estrutura do rig de recondicionamento.
    1. Chave de haste de bombeioFeito de liga de aço de elevada resistência, esta chave de haste de bombeio é sólida e resistente ao desgaste. A boca da chave inglesa combina bem com a secção transversal quadrada da haste de bombeio.
    1. BOP de haste de bombeioAdequada para hastes de bombeio com diâmetro de 1/2 polegadas a 1-1/8 polegadas, este BOP para haste de bombeio é uma ferramenta necessária no processo de subida e descida da haste de bombeio.
    1. Protetor para tubos de revestimentoO protetor para tubos de revestimento é amplamente usado no processo de transporte e utilização de tubos de revestimento, por forma a oferecr uma proteção ao fio. De forma simples e prática, este dispositivo para proteção de tubos pode ser bloqueado e desbloqueado através da manivela operacional.
    1. Guia estabilizadoraAs guias estabilizadores da série SG podem ser usadas para apertar tubos de petróleo e tubos de revestimento rapidamente. A operação deste dispositivo de aperto é simples e prática. Consegue prevenir efetivamente que o fio seja danificado durante o aperto.