Início » Produtos » Ferramentas de içamento » Elevadores pneumáticos e hidráulicos com cunha » Elevadores hidráulicos com cunha tipo CDZH
inquiry form

Elevadores hidráulicos com cunha tipo CDZH

Como ferramenta necessária para içar tubos em campos petrolíferos e de gás, o elevador hidráulico com cunha tipo CDZH pode ser aplicada na fixação de tubos de perfuração cónicos, comandos, revestimentos, tubagens, e outros de forma fiável e conveniente através da mudança dos insertos de revestimento, o que leva ao prolongamento do tempo de vida do produto.

Seguindo minuciosamente a norma API Esp. 8C segundo o Standard on Hoisting Equipment for Drilling and Oil Extraction, este elevador hidráulico com cunha é desenhado com um sistema de controlo hidráulico e elétrico. Assim, a operação do produto é bastante fácil. Adicionalmente, o aparelho rotativo é opcional de acordo com as necessidades atuais. Com este equipamento elétrico para içamento, a rotação do elevador hidráulico é realizada e o aperto do tubo pode ser completado na posição adequada. Para além da integração perfeita com o dispositivo de transporte como uma passadeira elétrica, este aparelho consegue efetivamente reduzir a intensidade da mão de obra e melhorar a eficiência do funcionamento. Com um controlo remoto, a operação deste produto é mais segura e mais fiável.

Parâmetros técnicos dos elevadores hidráulicos com cunha tipo CDZH
Tipo de tubo Tubagem Comando Tubo de perfuração Revestimento
Carga estimada kN 4448 1334 4448 4448
toneladas 500 150 500 500
Diâmetro aplicável do tubo Tipo I Polegadas 2.3/8"-9.3/4"
Tipo II Polegadas 9.5/8"-20"
Deixe uma mensagem