1. Elevador com cunha tipo CDO elevador com cunha de porta lateral tipo CD é especialmente desenhado para fixar e içar tubagens, revestimentos, tubos de perfuração e comandos no processo de perfuração ou tratamento de recondicionamento em campos petrolíferos ou de gás. Este elevador é fabricado de acordo com a norma API Esp. 8C.
    1. Elevador com cunha tipo CDZO elevador com cunha tipo CDZ é desenhado e fabricado com base na norma Esp. 8C. Este dispositivo de elevação de tubos é sobretudo usado em campos petrolíferos ou de gás para apertar e elevar tubos de perfuração cónicos e ferramentas durante a perfuração de poços ou reparações.
    1. Elevador com cunha tipo DDO elevador com cunha de travamento central tipo DD é fornecido com um comando de suporte, revestimento e tubagem com um ombro padrão de 90º. Adequado para tubos com um diâmetro de 2 3/8 a 5 ½, este produto proporciona uma carga estimada de 150 toneladas a 350 toneladas.
    1. Elevador com cunha tipo DDZ

      O elevador com cunha tipo DDZ pode ser usado para içar tubos de perfuração cónicos e ferramentas para perfuração. Com um travamento central, a capacidade de carga desta ferramenta para içamento de tubos varia das 100 às 750 toneladas.

      Mais

    1. Elevador de cunha com condução de topo DDZ-TDComo ferramenta de içamento para poços de petróleo e gás, o elevador de cunha de acionamento no topo DDZ-TD é especialmente fabricado com base nas necessidades do mercado relativamente à elevação e descida dos tubos de perfuração.
    1. Elevador de cunha e bucha com condução de topo DDZ-TDCom base nas necessidades do mercado, assim como nos requisitos relativos à elevação e descida do tubo de perfuração, este elevador de cunha e bucha com condução de topo é desenvolvido como equipamento de içamento para poços de petróleo e gás.
    1. Elevador com cunha tipo SLXO elevador com cunha tipo SLX é um género de ferramenta de porta lateral desenhada e fabricada de acordo com a norma API Esp. 8C. Oelevador com cunha de porta lateral é sobretudo aplicado no suporte e elevação de tubagens, revestimentos, tubos de perfuração e comandos no processo de perfuração de poços e tratamentos de recondicionamento em campos petrolíferos e de gás.
    1. Elevador com cunha tipo SXO elevador com cunha tipo SX é especialmente desenhado para apertar e içar revestimentos para a perfuração e reparação de poços. O design e produção desta ferramenta para reparação de poços está em conformidade com a norma API Esp. 8C.
    1. Elevador auxiliar com cunha tipo SJO elevador auxiliar com cunha e junta única SJ é fabricado com base na norma API Esp. 8C. Durante a perfuração de poços e cimentação de poços em campos petrolíferos e de gás, este elevador é necessário para o içamento de elementos tubulares únicos.
    1. Elevador auxiliar com cunha tipo SPO elevador auxiliar com cunha tipo SP é especialmente desenhado para o aperto e içamento de tubagens únicas, revestimentos e tubos de perfuração com juntas de tubo cónicas. Produzido com base na norma API Esp. 8C, esta ferramenta para içamento e fixação de tubos é segura e fiável.
    1. Elevador auxiliar com cunha tipo SJXO elevador auxiliar com cunha SJX é um género de equipamento de içamento desenhado e fabricado de acordo com a norma API Esp. 8C. Pode ser usado para fixar e elevar tubos únicos.
    1. Elevador com cunha tipo TABem recebido pelos nossos clientes, este elevador com cunha tipo TA é fabricado de acordo com a norma API Esp. 8C incluída no Standard on Hoisting Equipment for Drilling and Oil Extraction.
    1. Elevador com cunha – série YDe acordo com a norma API Esp. 8C incluída no Standard on Hoisting Equipment for Drilling and Oil Extraction, o elevador com cunha da série Y é fabricado com uma qualidadegarantida. Este dispositivo de elevação com cunha pode ser usado para fixar e içar tubos de perfuração, revestimentos e tubagens.

Elevadores

Os elevadores são desenhados e produzidos de acordo com a norma API Esp. 8C. São aplicados na perfuração de poços, extração de poços, reparação de poços, exploração de poços de petróleo e poços de água, e cruzamento de tubagens em cidades. Esta ferramenta especial é necessária para içar tubos de perfuração, revestimentos, tubagens, acoplamentos e juntas.

A nossa empresa possui 40 anos de experiência na fundição, forjamento, tratamento térmico e usinagem de elevadores. Feito de liga de aço de elevada qualidade, este aparelho de recondicionamento é produzido de acordo com procedimentos de controlo de qualidade. Ainda, são conduzidos testes 100% não destrutivos nas peças e componentes, e a ferramenta de içamento é testada com uma carga 1.5 vezes o valor da carga estimada antes de deixar a fábrica, como consta na norma API Esp. 8C.